domingo, 15 de janeiro de 2012

Curso e Serviço de Depilação Egípcia

A grande novidade atualmente para quem limpa a sobrancelha e depila a área superior dos lábios – conhecida como buço – é a técnica da depilação com linha. Conhecida há milênios no oriente, a técnica traz como ferramenta uma simples linha de costura, 100% de poliéster. Esse tipo de depilação pode eliminar até 95% dos pelos sem agredir o folículo peloso, porém arrancando tudo pela raiz. “A linha é tão poderosa que não arranca somente os pelos, tira também toda a lanugem (aquela penugem fininha), deixando a pele mais clara”.

COMO FUNCIONA
A sessão de depilação com linha costuma demorar um pouco mais do que a cera, porém é mais rápida do que pinça. A técnica utiliza uma linha de costura e o procedimento dura aproximadamente de 20 a 30 minutos. Formando um X com a linha presa entre os dedos, a depiladora vai movimentando a linha sobre a pele. Os pelos se enroscam no fio e são puxados conforme o movimento.
AS VANTAGENS DA DEPILAÇÃO COM LINHA
Evita manchas e a flacidez, que a longo prazo, ocorre com o uso de cera; Preserva a queratina da pele; Elimina células mortas e gorduras; Causa menos vermelhidão; Ideal para quem sofre alergias ou faz uso de ácido; Retira as lanugens - conhecida como penugem, deixando a pele mais clara. Dura em média 1 mês, ao contrário das 2 semanas da depilação tradicional.


CURSO:
Dia 16 de janeiro de 2012
das 9:30 as 17:00
Valor: R$ 100,00
Aluna deve trazer modelo para prática
Instrutora: Esteticista: Joelena Baracho
Vagas limitadas.

SERVIÇO:
Segunda feira, quarta feira e sexta feira
das: 9:30 as 17:00
Buço, sobrancelha, barba masculina, rosto completo, axila
Profissional:
Karlenia (85) 3264,9734 / 3082,3215
Atendemos com horário marcado.
Av. Dom Luis, 300 loja 162 Shopping Aldeota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre! Ingresse no nosso BLOG!