segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ELF é abreviação de Eyes Lips Face, uma marca americana de cosméticos com preços camaradas. O lado bom é que a linha é bem grande com uma infinidade de cosméticos.

A maioria dos pincéis são de cerdas naturais (lembrem-se que isso não machuca os bichinhos!!! É pelo de tosa), com exceção dos de base, corretivo e delineador. Não tem cheiro ruim e não soltam mais do que um ou dois pelinhos na primeira lavagem! Cada um em nossa loja custa R$ 12,00.
1. Total Face Brush – Ele pinica um pouco. Mas vi a dica que usando um pouquinho de condicionador na hora da lavagem resolve esse problema. Ele é bem fofo e cobre uma boa área do rosto. Aplica pó.

2. Bronzing Brush – Também vale a dica do condicionador. Ele não é muito grande e pega exatamente a área do blush e do bronzer, e dá até pra arriscar passar iluminador com ele.

3. Fundation Brush – Ele aplica bem, principalmente base mais líquida, apesar de ser meio durinho. Também dá pra aplica corretivo nas olheiras.

4. Concealer Brush – Reparem no tamanico dele do lado do pincel de base! Ele é bem pequenininho mesmo, ideal para áreas precisas, como espinhas ou machinhas. É bem legal.



5. Blending Eye Brush – Perfeito no côncavo e esfuma a sombra com facilidade.

6. Defining Eye Brush – Considero o pincel chanfrado um trunfo, principalmente para quem está começando, pois ele ajuda a fazer detalhes com facilidade. Esse é macio e firme. Muito bom!

7. Eye Liner Brush – Dá para delinear com precisão (seja usando delineador liquido ou sombra).
8. Eye Shadow Brush – Aplica sombra direitinho. Sem muitas considerações sobre ele, é normal.

9. Smudge Eye Sponge – Ele é tipo aquelas esponjinhas que alguns lápis, como o Duda Molinos, tem na ponta.Dá pra esfumar o delineado bem direitinho!


Qualquer dúvida, deixe uma mensagem.
bjosssssssssssssssss
Visitem nossa loja
Shopping Avenida, loja 162 Aldeota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, volte sempre! Ingresse no nosso BLOG!